terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Me sentei ao lado de minha amiga, que olhava para mim logo prosseguindo nossa conversa
-Então você não quer um final feliz? – fiz uma careta, antes tínhamos falado de contos de fadas.
-Não...
-Mas por que? – me espreguicei olhando o céu, adorava deixar as pessoas confusas, então continuei, sem responder a pergunta dela
-Também não tenho certeza sobre ter filhos, e não quero me casar... – ela riu
-Você devia ter nascido homem – ela brincou, eu entrei na brincadeira
-Se eu tivesse nascido homem, você se apaixonaria por mim – nós rimos, ouvimos o sinal tocar dando fim ao intervalo entre as aulas, ela se levantou e eu também, ficamos em silencio e quase pensei que ela tivesse esquecido da pergunta que me fizera
-Vamos! Diga no fundo você quer um final feliz – disse quebrando o silencio, fiz a mesma careta de antes, acenei que não e chegamos a porta da sala dela, enquanto ela entrava ainda esperando por sua resposta permaneci no meu silêncio reflexivo, vi o momento em que Raquel desistiu de ouvir minha resposta, e abaixou a cabeça, com sua curiosidade contida, quando ela quase alcanço sua cadeira, eu disse e sabia que ela escutaria, já que as pessoas ainda subiam as escadas e ali estava vazio
-Não peço nem quero um final feliz, o que eu quero é uma história sem fim. – andei na direção da minha sala, deixando minha melhor amiga para trás com um sorriso no rosto, ela havia entendido,


Nenhum comentário:

Postar um comentário