domingo, 11 de dezembro de 2011

  

Com o tempo a gente entende que o que vai raramente volta, mas o que é verdadeiro nunca vai. Você é a única que me entende sem que eu precise explicar. Saiba que se eu não desisti ainda é por sua causa. Aliás, é por você. Você me faz sorrir só de olhar pro lado e ver que você está comigo. E eu quero que você sinta o mesmo, porque eu sempre vou estar com você quando você precisar, e quando não precisar também. Eu não vou te ajudar a levantar, porque eu não vou te deixar cair. Eu não vou deixar ninguém tirar o seu sorriso para deixar lágrimas, porque quando a gente ama, a gente faz tudo pra ver essa pessoa feliz. Amiga de verdade, não pergunta se você está bem, já chega perguntando o que aconteceu. Amiga de verdade está em todos os momentos, e eu sei que a gente é pra sempre, porque você esteve comigo me ajudando e me apoiando quando mais ninguém esteve. Amiga de verdade sempre te faz sorrir, ela nunca te decepciona, ela da sentido pra sua vida. E eu sei que enquanto eu tiver você, eu posso ter qualquer coisa, você acredita em mim, e isso me da força. Eu nunca vou poder fazer pra você o que você fez por mim. Se hoje eu estou aqui é porque você deu um jeito de me manter. Eu te amo muito.

For You

Nenhum comentário:

Postar um comentário