quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Eu me pergunto por que todas as noites ou toda a vez que eu escuto musica idiotas eu choro, não existe motivo pra cada lagrima que escorre ao meu rosto toda vez que eu penso em certo alguém, se eu não sinto nada por esse alguém nem amor e nem ódio, pra mim não faz diferença de estar vivo. Queria saber motivo do seu sorriso a me ver ¬¬’ Será que e prazeroso me ver se perder aos seus olhos e sorriso? Ou você faz isso sabendo que irar mexer mais uma vez com meus sentimentos. Porque você insiste em me atormentar com apenas um sorriso? Quando eu te vejo eu me pergunto se a perfeição existe, pois ela existe sim, mais em você e só por fora, pessoa medíocre, insentimental, falsa, esnobe, mentiroso e traidor, o que você faz pra eu gostar tanto de você? Desaparece da minha vida pra nunca mais voltar talvez pra você eu sempre fui um brinquedo só para mostrar pra todos, mais esse brinquedo viu a verdade em seu rosto, e o que te alegrava antes hoje não existe mais pessoa sem coração. =’[

Nenhum comentário:

Postar um comentário