quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Eu não quero me aceite e sim me respeite, não quero um mundo aos meus pés, quero que sejamos todos iguais, não luto pela apologia da extinção da espécie, sim pelo amor em sua alta plenitude que não distingue héteros de homossexuais. Quero apenas pode expressar meu amor sem repreensão, sem te que esconde esse sentimento lindo que guardo dentro de mim, não quero que saia do seu mundo preto e branco para viver no meu colorido, sim que o aprenda a respeita, não quero um Deus diferente do seu e sim que compreenda que seu Deus é o mesmo que o meu, e ele não ira diferenciar você de mim porque amo diferente. Quero apenas um desejo, um simples desejo. Que aceitemos que todos nos somos iguais independente de cor, raça, religião, sexualidade, estilo e várias outras coisas. Fomos criados para espalhar amor, então vamos fazer juiz a esse propósito?

Nenhum comentário:

Postar um comentário